quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Headband





Oi gente !

Hoje vou falar um pouco sobre HEADBAND, é um acessório hippie que voltou com tudo.


Já viram HEADBAND de strass ? quando eu vi me apaixonei queria por um na minha festa de 15 anos mais eu não achei para comprar :S

Um comentário:

  1. Oii linda, como vejo, seu blog ainda ta no comecinho, então queria fazer uma proposta: À muito tempo eu preciso de alguém pra me ajudar no blog, mas toda garota prefere fazer o seu próprio blog neh. Então eu fico sem ninguém pra me ajudar e acabo ficando muito tempo sem postar também. Assim, queria saber se você quer fazer parte da equipe Tudo que uma garota quer!, postando sobre os assuntos:Comportamento, famosos, músicas[bandas], notícias,Tutorias de photoscape [outros], tecnologia, blogsfera . Terá acesso direto ao blog (menos ao design) e poderá escolher o assunto do dia. Quero alguém pra postar 2 vezes por semana, e eu verificarei a postagem e se eu não gostar, mudarei algumas coisas, mas o nome de quem postou ficará lá :D Se você tiver interessada, entre em contato pelo blog: http://garotaswant.blogspot.com/

    ResponderExcluir